WARNING:
JavaScript is turned OFF. None of the links on this concept map will
work until it is reactivated.
If you need help turning JavaScript On, click here.
Esse mapa conceitual, produzido no IHMC CmapTools, tem a informação relacionada a: Modelos para avaliar mepas dos alunos, comparação alunoXprofessor pouco justa não considera crescimento do conhecimento do aluno, construção do conhecimento não ocorre de uma só vez, construção ñ ocorre de uma só vez tornando comparação alunoXprofessor pouco justa, diferentes perspectivas permitem criar mapa grandioso, Modelos para avaliar mapas dos alunos comparar objetivos do curso, Em Grupo propiciam análise diferenciada do mesmo assunto, construção do conhecimento ocorre por etapas, Modelos para avaliar mapas dos alunos aceitar diferentes perspectivas, crescimento do conhecimento do aluno segue perspectiva construtivista, objetivos do curso manter foco, perspectiva construtivista comparando múltiplas perspectivas, perspectiva construtivista reconhecendo múltiplas perspectivas, perspectiva construtivista propicia Aprendizagem Singnificativa, mapa do professor desconsidera construção do conhecimento, diferentes perspectivas propiciam análise diferenciada do mesmo assunto, mapa do professor representando noção mais tradicional, Modelos para avaliar mapas dos alunos comparar mapa do professor, perspectiva construtivista construindo Em Grupo, Modelos para avaliar mapas dos alunos determinar crescimento do conhecimento do aluno, mapa grandioso unindo análise diferenciada do mesmo assunto